terça-feira, 8 de abril de 2008

Pizzadaaa!!!

Que dia movimentado. Como nosso querido professor Ref já tinha avisado semana passada que faltaria a aula dessa última terça-feira, os calouros mais animados já vistos na ECO resolveram fazer uma pizzada na sala. Calhou do professor da EC2 faltar no mesmo horário e de terça-feira ser o dia de uma promoção no Domino's. É... Parece que tudo conspirou para que enchêssemos nossos estômagos com o melhor da cultura italiana.

Marcamos mais cedo (como se isso adiantasse alguma coisa na ECO) e depois de quase uma hora de discussão pedimos as pizzas. Que levaram mais meia hora (no mínimo) porque a Domino's queria dar a beiça na gente. Na na ni na não! Ninguém aqui é otário. Quer roubar, abre uma filial em Brasília.

Depois de arrumar uns barracos com a atendente da pizzaria (já chega de fazer propaganda deles aqui, né?), conseguimos manter nossa integridade econômica e as benditas chegaram. Eu confesso que foi algo bem diferente do que eu esperava, mas acho que eu é que to mal acostumado com a pizzaria aqui perto de casa. A portuguesa daqui tem muito mais ingredientes e a massa é bem mais fina. Mas confesso que eu mesmo votei pra pedirmos massa grossa pra satisfazer todo mundo e não faltar.

E não é que não faltou mesmo? Mesmo com o Moulin pra "ajudar", com os pedaços que sobraram ainda deu pra construir uma pizza e mais um pouco, que nós daríamos de presente pro professor de fiolosofia pra ele não ficar deprimido por 90% da turma estar matando aula no Campinho. Mas fiquem felizes aqueles que assinaram a pseudo-lista antes do mestre chegar. O Antoun a levou sem questionar.

Estou meio sem inspiração pra terminar de escrever esse post, mas acho que a nossa pizzada é uma coisa que tem que ficar registrada. Foi bem divertida.

Prometo aos meus leitores (se é que eles existem) que vou me esforçar pra escrever melhor nos próximos posts, porque quem já tem aula com André Parente não precisa de um sonífero digital.

Agradeço pela visita, volte sempre.

Em breve porei as fotos da pizzada nesse post, aguardem.

4 comentários:

*AninhaH RamoS* disse...

"Quer roubar, abre uma filial em Brasília."
Adoreeiii!! ^^

Pizzada tem ke virar tradição! ^^

Anônimo disse...

haeuhauehhah! eh realemnte este post nao foi dos melhores.
Não entendi se vcs conseguiram a pizza de graça ou não!!?
pizzada.. eita pau.. coisa de calouro mermo! hauehauehahah!

Vanu disse...

Culinária Italiana americanizada, né? Essa dominos...


- Ah diliça!

Totalmente Belas disse...

Quem é blog-se?