segunda-feira, 14 de abril de 2008

ECOlimpíadas - 2º Dia

"Mauro, quem tá jogando?"
"Mauro, to com pressa"
"Mauro, quero ir embora"
"Mauro, dá pra adiantar meu jogo?"
"Mauro, quando eu vou jogar?"
"Mauro, por que EC2 contra EC2?"
"Mauro, qual o sentido da vida?"

Aaaaaaaaahhh, calem-se, calem-se, calem-se, vocês me deixam looooooooouco!

-------------------

Gente, eu ia surtar, na boa! As pessoas me pressionavam, perguntavam, cutucavam, escreviam, falavam... E isso porque eram só uns joguinhos de sueca e nada mais.

Ok, admito que hoje o COECO teve uns probleminhas na organização. Culpa da reunião da comissão da festa (da qual muitos membros do COECO fazem parte), que durou até quase a hora dos jogos de sueca. E culpa um pouco nossa também, por que não? Uma falha aqui, outra falha ali e o segundo dia de competições se tornou uma loucura, mas pra falar a verdade, foi uma grande tempestade em copo d'água. As pessoas inexplicavelmente começaram a ficar com pressa, querer ir embora, jogar logo. Calma, gente. Happy monday!

Não foi possível fazer todos os jogos exatamente por causa da afobação de alguns vencedores em ir pra casa. Acho que o papa estava fazendo uma visitinha a elas hoje, porque com aquela pressa toda só se fosse pra recber o papa mesmo. Mas brincadeiras à parte, após resolvidos os problemas, eu fui relaxar apreciando o duo pianístico no Forum de Cultura. E pra falar a verdade achei um saco, porque o estresse da sueca e das pessoas me pressionando pra mexer na tabela era muto mais divertido e desafiador.
Então assim ficou o primeiro dia de sueca:

O calendário está sendo rediscutido para os próximos dias e estão em pauta os jogos de vôlei de quadra masculino e handball masculino, assim como o cabo de guerra, bandeirinha e cinco cortes. Avisaremos assim que tivermos informações.

-------------------

Quero anunciar que a partir de amanhã vou parar de escrever em primeira pessoa quando estiver tratando de ECOlimpíadas. Acho que eu, como membro do COECO e praticamente como imprensa oficial do evento, não posso me dar ao luxo de fazer as coberturas usando o meu ponto de vista. Portanto, aguardem um texto jornalístico para amanhã.

Nenhum comentário: