sexta-feira, 4 de abril de 2008

E os dias vão passando

É... Passei mais uma semana sem postar. Já tá ficando escroto isso. Essa semana foi bem movimentada e interessante aqui pelos lados da Praia Vermelha. Reunião do CA, reunião do COECO, reuniões do Interseção, jogo do Fluminense... Enfim. Várias paradas.

Até casais já estão começando a se formar. Ok, "formar" é um pouco forçado. Digamos que há pessoas ficando... Até gente que todo mundo achava que jogava no outro time resolveu jogar certo essa semana.

Mas enfim. Dia 1º de abril anunciaram que a nossa choppada aconteceria na quinta-feira seguinte. Um sentimento geral de mentira pairou no ar, mas aparentemente a coisa era séria mesmo. "Aparentemente" porque em cima da hora o cachaçal foi cancelado por causa do temporal absurdo que caiu no dia e nos deixou ilhados na ECO. Ou melhor (melhor mesmo), ilhados no Sujinho! Rolando a social, neguinho meio alto tomando chuva, veterano se comparando a político, as meninas fazendo Clube da Luluzinha e listando Top 5, mais casais... A coisa tá esquentando!


Destaques da semana:
* O milk shake no trabalho do Thor.
* O seminário de História da Comunicação com a interpretação do Bernardo e da Nina.
* O bonde tricolor e o jogo de quarta-feira com direito a classificação antecipada do Fluzão.* O jogo das meninas que finalmente aconteceu hoje.
* E a maravilhosa máquina de cappuccino da ECO!

Sim, tem uma máquina de cappuccino na ECO!!! Íamos caminhando tranqüilamente rumo ao Campinho quando deparamos com o buraco negro que vai sugar nossas moedas e alimentar um vício pelos próximos 4 anos (ou mais). Ok, eu não sou viciado em café, mas não é que a cretina da máquina tem um café gostoso? Essa máquina deve ser coisa do André Parente. Ele deve ter se revoltado com os alunos que dormem na aula dele (o/) e agora vai lucrar em cima da tentativa dos pobres universitários de se manterem acordados.

Depois de uma sessão de fotos com a nossa mais nova e amada companheira, ela resolveu parar de funcionar, então pra ninguém pensar que foi a gente que fez cagada, dispersamos rapidamente. Mas será o benedito? (Nossa, nem minha avó fala mais isso). Mal chegou a máquina e já conseguimos quebrar?

Depois de quebrar a máquina, fomos pro Campinho, onde as meninas finalmente conseguiram jogar futebol. O time da EC1 mais uma vez se mostrou superior em qualidade e quantidade (precisaram formar dois times) e o resto é história. Assistindo aos jogos, Zigs e eu analisamos as sutis diferenças entre homens e mulheres em campo.

Homens durante o jogo:
-- Passa pra mim, passa pra mim... Porra, eu falei pra passar pra mim, seu viado! Olha a merda que você fez!
-- Ah, vai tomar no cu, seu filho da puta!

Disputa de bola entre homens:
"Vou quebrar a canela desse corno"
"Filho da puta tá achando que vai me tirar a bola... Pra esse pereba eu não perco!"

Mulheres durante o jogo:
-- Aqui, to livre!... Poxa, pra fora?
-- Ai, desculpa amiga, não te vi.

Disputa de bola entre mulheres:
-- Ai!
-- Ui, te chutei, miga? Desculpa. Machucou?


E assim caminha a ECO. Mais uma semana, mais xerox, mais horas nos engarrafamentos, mais futebol, mais hematomas, menos aula e menos dinheiro no bolso.

Viva a UFRJ! \o/


Ps1.: A máquina de cappuccino está se recuperando bem. À noite ela já tinha voltado a funcionar.

Ps2.: Filmaço o do André Parente hoje, hein! Da próxima vez que ele passar um desses o dono da máquina de cappuccino vai ficar rico!

5 comentários:

*AninhaH RamoS* disse...

"Essa máquina deve ser coisa do André Parente. Ele deve ter se revoltado com os alunos que dormem na aula dele (o/)"
Eu tb!!!! ashaushaushsa

Amanda disse...

Mauro, vc escutou todos os meus pedidos de desculpa durante o jogo??Pq foi realmente assim!!
auhauhaua

a máquina de cappucino foi o ponto alto da semana!!!ela realmente funciona? pq eu não achei os copos!

Anônimo disse...

HAHahHaHAhHAHAhA
UFRJ é uma comédia...!

Totalmente Belas disse...

huahuahua Mauro ta se superando, esse post tá uma comédia.
e aliás prefiro os diálogos femininos. muito mais civilizados, não concorda amanda?
máquina de cappuchino: um menino falou que era só balançar para frente e para o lado. foi assim que ele fez funcionar (mas acho q se tentarmos o mesmo a chance maior é de sepultarmos a dita cuja de vez).
só mais uma coisa: batemos o recorde de comentários, é isso?

Arthur disse...

Muito bom o post... Deve ser coisa do Parente mesmo! Até porque uma máquina de café na ECO só pode ser mentira. É uma projeção da máquina do Morel...

Café, cappuccino, chocolate, chá... A gente já tem tudo isso, agora só falta um bebedouro!

PS: Recorde!! Já são 5!!